5 de jun. de 2010

porque jamais serei critica de cinema.

pra quem não sabe, eu e algumas amigas temos um outro blog temático.
falamos de filmes. assim, descompromissadamente.
filmes por quem gosta de filmes. sem analisar coisas técnicas ou mensagens que quase ninguem vê (ou quer ver). a gente vê, gosta - ou não - e fala sobre.
tipo um clube do livro.

alias, sempre quis fazer parte de um clube do livro.

raramente eu falo desse outro blog aqui. até hoje não sei bem porque.
mas agora vou começar a fazer isso.

hoje postei sobre o desenho as bicicletas de belleville, que vi uns dias atras.
filmes lindo, encantador, caricaturesco e silencioso.

tive conhecimento dele por causa de uma música.
há um tempo atrás, perdi todas as mp3 do meu computador, e como quem tem amigos tem mp3, muita gente começou a me mandar música pelo msn. no meio delas estava belleville rendez-vous, do mathieu chédid.
foi paixão instântanea. comecei a procurar mais coisas do artista, mas o estilo dele não me agrada muito. então ouço só essa no repeat.
daí vi que fazia parte de uma trilha sonora de um filme. achei as imagens tão cativantes e a história idem... resolvi baixar pra ver.

vale a pena conferir :)


clique na imagem e seja levado magicamente por unicórnios-robôs ao post mencionado ^.^